sábado, 14 de janeiro de 2017

Conhecê-los ou não, a decisão é sua






Eu não vou sugerir que você engate um relacionamento atrás do outro, pois o rompimento ainda é muito recente e ainda não houve tempo para você superar os seus sentimentos por ele, mas, ..., já que a sorte está batendo a sua porta e há 2 pretendentes em potencial de olho em você, não custa nada você se permitir à conhecê-los melhor.

Se somente se, a ideia de conhecê-los te deixar motivada para isso. Quem sabe, algum deles não faz você clarear os seus sentimentos e perceber de vez que o tempo passou e o que ainda te mantém presa à esse relacionamento são outros motivos diferentes de amor, talvez hábito ou dependência afetiva por exemplo. A vida nos apresenta novas oportunidades quando a gente menos espera... Todavia, se você não está disposta à, respeite-se, dê um tempo para você mesma processar o que aconteceu.

Cada um tem o seu próprio método e tempo para superar o fim de uma relação, assim, você mais do que ninguém sabe o que fazer e até onde ir. Se você ainda o ama, não haverá espaço para mais ninguém ocupar o que já está ocupado.

E, se houver recaída, o problema é exclusivamente seu. Enfim, faça o que tiver que fazer POR VOCÊ e não pelos outros. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."