segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ano novo, dieta nova e... Ooops, muita maromba!!!





Velhos hábitos não mudam do dia para noite, nem tão pouco, pulando 7 ondas ou apelando para simpatias e rituais imediatos. Mudanças significativas demandam tempo e disciplina e, já de antemão, respeitando todos os credos e religiões e suas ansiedades.

Vaidades à parte, pressupõe-se que toda vaidade será perdoada, então... que a sua vaidade não se torne o grilhão da sua escravitude ou o mal logro da sua desgraça e nem te converta num mero objeto sexual. Um shape definido e uma imagem atrativa também geram ônus.

E, por falarmos em dieta, foquemos também na saúde. No meu caso, eu pretendo cortar o açúcar, consequentemente reduzir a quantidade de café, porquê café preto sem açúcar não é a mesma coisa. Quanto ao seu convite em malhar?!!! Definitivamente, a maromba não é para mim - me canso apenas em imaginar a cena.

Perdoem-me, mas, no momento e por um longo período, me satisfaço em vestir manequim 40, lutando constantemente com a minha ansiedade e gula voraz. Me falta coragem, determinação e disciplina para levar uma vida de marombeiro, até porquê, esteticamente, requer manutenção vitalícia. Ai que flojera me deu agora!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."