terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sinceramente respondidas





Fazia tempo que não nos encontrávamos, nem mesmo em sonhos. Fisicamente, os seus traços e o timbre da sua voz foram se apagando com o tempo e eu apenas senti a sua presença. E, ... você me fez duas perguntas. Mas, antes de respondê-las, é preciso deixar registrado o seguinte: As grandes verdades e respostas, os grandes segredos e desejos, encontram-se ocultos no nosso subconsciente e, quando elas vem à tona, não há espaço para auto-enganos ou dissimulações.

Assim, sinceramente, te respondi. Primeira pergunta, se após o nosso término, eu ainda continuava sendo fiel à você?!!! Claro que não. Depois de tanto tempo?!!! Outras bocas foram beijadas. Outras camas (não muitas) eu frequentei. Outras personas eu me interessei. E outros relacionamentos eu vivenciei. Segunda, se atualmente encontro-me sozinho?!!! Sim.

O importante não é as perguntas feitas, mas as reações que elas poderiam causar em mim. E, quanto mais o tempo passa e acesso a parte oculta de mim mesmo, mais percebo que o que havia entre nós foi superado. Não há mais dúvidas e nem titubeios. Você se foi, nós nos perdemos. Isso já faz tanto tempo...

Não há escudos e nem desculpas. Os meus sentimentos com relação à você, estão cada vez mais claros, tão nítidos. Sem dúvidas e nem terremotos ou maus entendidos. Ah!!! Nem mágoas. Todavia, mais sincero em minhas respostas, IMPOSSÍVEL.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."