quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

"Eu sou o tempo" by Everton Behenck e Nizan Guanaes.




Eu sou o tempo. Você acha que eu passo rápido. Que eu não volto. Que eu não perdoo. É verdade. Mas, agora eu estou aqui para a gente conversar com calma.
 
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar. Então, a humanidade criou esse incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto. Mas, pelo que eu vejo, o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio.
 
Por isso, eu gostaria de te dar um conselho: Pense menos em mim e mais em você. É perdendo tempo que se ganha a vida. Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família?!!! Dando beijos?!!! Jogando conversa fora com os amigos?!!!
 
O segredo do tempo não está nas horas que passam. Está nos momentos que ficam. Porquê são eles que vão contar a sua história. Eu sei disso. Eu sou o tempo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."