segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

9 anos, Amém, Desejo..., Amém!!!




O tempo vai passando, passando... e, diante dos seus olhos, quando você menos espera, acaba percebendo que ele passou, deixando rastros e a confirmação de que não se tem mais como voltar atrás. E lá se vão 9 anos de muitos posts, centenas de comentários, algumas intervenções e interações...

Durante todo esse tempo, eu nunca tive a intenção de impor meus pontos de vistas ou o meu modo de viver, até porquê cada um tem o seu próprio manual e regras à seguir. Não tenho porquê te convencer de nada, mas, caso você se identifique com as posturas e os pontos de vistas que eu defendo ou as minhas palavras serviram para ampliar o seu olhar sobre algo e te fizeram refletir, ampliando a sua percepção de vida e de mundo, já se sinto satisfeito.

Para quem não sabe, eu não escrevo esse blog para os outros ou buscando acumular seguidores, mas escrevo para mim mesmo, para deixar registrado em cada postagem um pouco de mim: do que eu penso, faço e sinto. Já que eu não posso voltar no tempo, pelo menos eu tenho a possibilidade de reler, recordar, analisar, enfim... passar a minha vida à limpo.

Mesmo quando me falta assunto ou tenho algo à compartilhar, blogar é a minha terapia online preferida. Ainda não consigo abrir mão desse espaço e nem penso nisso. Enfim, 9 décadas de Amém, Desejo... Amém!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."