quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Não é que o TRUMP levou!!!






O que parecia improvável, aconteceu. Passado!!! Votaram lá, como fazem aqui: Elegendo a "celebrity" da vez. Sinceramente, eu não creio que o Donald Trump saberá o que fazer com o peso e a responsabilidade que esse cargo exige, afinal de contas, direta ou indiretamente, as decisões tomadas pelo novo presidente dos USA trará consequências para todos nós no planeta, não apenas aos cidadãos norte-americanos.
 
O cargo de "PRESIDENT" da primeira e mais importante nação mundial ficará muito grande para o Trump, o que leva a crer que o Senado Norte-Americano terá um grande trabalho por enfrentar, pois os republicanos elegeram o seu "presidente de enfeite". Duvido que ele seja competente o suficiente para representar os norte-americanos num jogo político dessa magnitude.
 
Quanto aos imigrantes latinos que moram nos USA, good luck, vocês vão precisar, já que vocês estão no olho do furacão Trump. Owww my God!!!  

So... Congratulations, Mr. President!!!  Vejamos do que você é capaz...

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordo totalmente de você. Acredito que ele fará um ótimo trabalho.

Dan... disse...


Aguardemos o mandato dele começar e que esteja muito bem acessorado por sua equipe. Não coloco em dúvida a sua capacidade como empresário, mas como gestor público, já que ele não tem experiência nenhuma como político - A Casa Branca não é para amadores. Sinceramente, espero que não seja um fantoche nas mãos dos republicanos e, muito menos, seu governo lembre a Era Bush.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."