quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Namoro ou liberdade?!!!





Namoro ou liberdade?!!! Ambas as opções são válidas e refletem em qual momento emocional e afetivo você se encontra. Se você deixou de amar e de querer com quem você está atualmente ou o relacionamento está em crise ou você é emocionalmente instável e imaturo ou você está cansado de relacionamentos desastrosos e se magoar, é natural que você esteja predisposto à liberdade.

Quem não se sente bem livre?!!! Poder fazer o que quer, quando quer e com quem quiser sem ter a obrigação de informar todos os passos que dá. Ter a necessidade de vivenciar novas experiências, sobretudo naquela fase em que estamos descobrindo o mundo. Poder desfrutar de uma boa companhia e poder celebrar com os amigos momentos divertidos e inesquecíveis. Não estar preso à uma relação de posse e co-dependência afetiva ou cansativa e rotineira. Estar com alguém mais por compromisso do que pelo prazer de estar junto. Até mesmo poder ser libertino às vezes sem culpa. Por esses motivos, optar pela liberdade é uma escolha tão atrativa.  

É claro que quando você acredita que encontrou a "pessoa certa" para você e o relacionamento está passando por uma ótima fase ou você está cansado de estar sozinho, namorar é a melhor coisa do mundo. Todavia, estabelecer um relacionamento implica abrir mão de muitas coisas para ter um plano de vida em comum, uma delas é a liberdade. Não dá para namorar e levar uma vida de solteiro ao mesmo tempo. Namorar requer entrega e comprometimento, pois relacionar-se dá trabalho. E como!!!

Olhe para você mesmo e veja em qual momento você se encontra. Você está disposto à abrir mão da sua liberdade e da sua vida solteiro para se dedicar à outra pessoa?!!! Você tem tempo, disposição e desejo para se comprometer com mais alguém que não seja você e seus amigos?!!! Se duplamente sim, iniciar um relacionamento faz todo sentido. Se não... Não adianta querer entrar no céu à força e, muito menos, brincar com os sentimentos dos outros.

Seja por um ou pelo outro, escolha pelos motivos certos sem causar danos colaterais à ninguém, se possível. No momento, eu dei férias ao meu coração por tempo indeterminado e estou curtindo a minha liberdade sem nenhuma pressão ou compromisso. Estou bem assim, sem maiores problemas ou conflitos à resolver. Meu momento pede paz e tranquilidade.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."