terça-feira, 29 de novembro de 2016

Força, Chapecoense!!!






Que horror!!!

Ninguém precisa sentir na mesma carne ou passar pela mesma tragédia humana para ser solidário à dor do outro, principalmente quando um acontecimento fatídico dessa natureza causa tanta comoção e atinge diretamente 81 famílias e seus amigos e um séquito de torcedores. Não dá para ser indiferente diante de tal calamidade.

Quanto aos sobreviventes (6), força, fé e saúde mental para superar tamanho trauma emocional e, especialmente para os atletas ter resignação para se adaptar a sua nova condição em caso de sequelas físicas que podem interferir ou encerrar uma carreira esportiva. Aos falecidos (75), luz os seus espíritos para que eles possam fazer essa passagem em paz. Às famílias e aos amigos que perderam seus entes queridos da maneira como aconteceu, deixar um afago de carinho e respeito as suas dores e sentimentos.

Apenas o tempo para dar respostas aos porquês dessa partida, dessa separação. Apenas o tempo para ensinar as famílias à se resignarem ao acontecido e aprender a lidar com a saudade e a ausência deixada. Apenas o tempo para apaziguar suas dores, revoltas e tristezas. Apenas o tempo... 

Força, Chapecoense!!! Força, familiares e amigos!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."