sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bruxa de Blair (2016)






Época muito favorável para assistir filmes com a temática sobrenatural: A bruxa está solta. E por falar em bruxas, espíritos, superstições e maldições, eu aproveitei para assistir Bruxa de Blair. No que diz respeito as cenas de suspense na floresta, tudo dentro do previsto, nada de muito diferente das cenas dos filmes anteriores e dos outros filmes do gênero. Diria eu, muito previsível.

Odeio essa tendência de gravar as cenas de suspense no mais completo breu e que pouco revelam. Sugere-se muito e oferece muitas poucas respostas. Esse filme não fugiu à regra. Confesso que me deixou bem frustrado, pois todo o clima de suspense que foi criado em cima dele, eu esperava mais, bem mais. Todavia, entretem e não é cansativo.         

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."