terça-feira, 27 de setembro de 2016

A pergunta que não quer calar, mas... bem que poderia!!!






- "Porquê você me abandonou?!!!"




Como?!!! Alto lá!!! Aqui ninguém abandonou ninguém, rompemos de comum acordo, lembra-se?!!! Eu apenas tomei a iniciativa que você não tomou por sua covardia. Simples assim. Enfim, se aos 20 eu já me negava em estar num relacionamento completamente insatisfeito e já não estando mais enamorado, agora, quase aos 40, penso da mesma forma: Antes só do que mal acompanhado.  


Depois de tanto tempo, porquê você me faz uma pergunta tão embaraçosa quanto essa?!!! Sim, embaraçosa tanto para mim quanto para você. Todavia, as suas motivações não me interessam. Tanta água já passou por debaixo da minha ponte... Tantas coisas aconteceram desde então... A nossa história foi superada. Outros relacionamentos vieram. Descobri a sensação de ter vivido um novo amor, diferente de tudo o que eu havia provado antes, depois o perdi. Aprendi a seguir em frente mais uma vez. Superei novamente e, definitivamente, o que tivemos ficou no passado, pois eu não tenho a menor intenção de resgatar o irresgatável e, nem tão pouco, te incluir novamente no meu presente - já não temos mais nada em comum. Será que algum dia tivemos?!!! 

Sinceramente?!!! Você poderia ter me poupado dessa pergunta tão inapropriada, imprudente e sumamente desnecessária, até porquê você sabia muito bem qual seria a minha resposta. Se você alimentou alguma expectativa de reviver o passado como também algum tipo de ilusão em ter-me de volta, sinto muitíssimo em te dizer: O problema é seu e o que tivemos ficará aonde tem que estar no passado, de preferência morto e enterrado e, se não for pedir muito, esquecido!!! Sem ressentimentos apenas não me interessa. Aquele Daniel (2001 - 2004) também ficou no passado.  

Algumas perguntas precisam de respostas imediatas para não acontecer o que aconteceu contigo - Estar a mercê de uma dúvida que ficou ecoando por anos em sua cabeça, iludindo-te e acorrentando você ao passado. Agora, resposta dada, melhor dizer confirmada, você pode seguir o seu rumo, não pensando mais em mim e nem naquilo que tivemos e, por fim, estar livre para valorizar com quem você está no momento- nem ao menos, você está vagando pela solidão. Não faça de mim uma sombra ou um fantasma para o seu relacionamento atual, por favor. Faço parte de uma outra categoria de ex: Aquele que não incomoda e nem interfere na relação alheia. Jamais me comportarei como um clássico ex: "no sense", pentelho e psicopata.   

Sem mais palavras e delongas, apenas espero: Cair no seu esquecimento e que você siga o seu rumo à caminho da felicidade.  



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."