quarta-feira, 6 de julho de 2016

Qual das duas hipóteses você optaria?!!!




Entre esperar você resolver a sua vida ou me casar por despeito e sem amor qual das duas opções escolher?!!! Sem dúvida nenhuma, a primeira. Sob a seguinte circunstância: Eu posso até esperar, mas consciente de que até lá, muita água poderá passar por debaixo dessa ponte, inclusive nesse intervalo surgir um novo amor. Se surgir, um risco que gera até uma certa adrenalina, não é mesmo?!!!

Entre sofrer por esperar o inusitado, sem garantias de que irá chegar, e sofrer o infortúnio de um relacionamento fadado ao fracasso e ao desamor, a primeira opção ainda é menos fastidiosa apesar de saber que esperar e estar à mercê da incerteza é de "matar o guarda", sobretudo para as almas ansiosas e inquietas como eu.   

Apesar de tratar de uma hipótese, de uma suposição, na vida é preciso saber esperar (muita yoga nessa causa) e, enquanto se casar por outros motivos diferentes que não seja por amor (cursi, não é?!!!), brindar por intermédio de um sacrifício sempre gera uma fatura muito alta para ser paga. Se casar estivesse nos meus planos, somente se justificaria se eu estivesse enamorado e jamais por desespero e frustração. Se casamento com amor já é complicado, imagine sem.  




Enquanto isso... vou esperando... 

O quê?!!! De quê?!!! Ou o quê?!!! Eu não sei e não faço à mínima ideia.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."