segunda-feira, 4 de julho de 2016

O tamanho do meu orgulho





O meu orgulho tem 1.74 de altura, quase 80 kl. Então, ... Sou orgulhoso demais para ocultar a minha essência e não me é motivo para crise e/ou conflitos. Eu lido muito bem com isso. Gracias y te felicito!!!

Nesses dias, fazendo um inventário da minha vida amorosa, perguntei-me se o meu orgulho fez algum estrago afetivo ou me gerou algum arrependimento. Saldo geral?!!! Positivíssimo. Se no momento de algumas rupturas, eu agi impulsivamente por conta do meu orgulho, mesmo sem saber, à longo prazo, não poderia ter agido melhor.

Todas as vezes que o meu orgulho falou mais alto, sempre foi em prol do meu bem-estar. Talvez por isso, nunca me mantive encurralado por uma situação de degradação, pelo menos, não por muito tempo. Se não bastasse o meu temperamento, eu não fui educado para ser subserviente sobre nenhum aspecto, talvez por isso me falte humildade e a generosidade necessária para perdoar. Em alguns casos, nem modo. Total!!! rs...

Orgulhoso ou não, algo nunca mudará: Nunca deixarei de optar por mim mesmo, seja em que momento e por qual circunstância for. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."