terça-feira, 14 de junho de 2016

Você pergunta, eu respondo (VI)






Assunto: Não posso me resignar!!!




 

(...) Dan, ele me disse com todas as letras: "Eu não posso te amar". E eu não quero me resignar.
  

Filhinha, resignar-te de que?!!! Ele já foi 100% honesto e literal. Você vai querer insistir para quê?!!! Só para fastidiá-lo e ser inoportuna?!!! Sinto muito por você, mas não adianta acender a sua vela e seu incenso nesse interro. Se é para se resignar, que seja para você ter a seguinte claridade: Acabou, logo preciso virar a página. [Avance 1 casa] 

Por acaso você é do tipo de pessoa que acredita que "o meu amor vale por nós dois" ou se satisfaz amando sozinha ou forçando alguém para ficar ao seu lado sem querer?!!! Se for, ..., como você tem um conceito equivocado de amar e tão pouco se aprecia. S.O.S por você. [Volte 2 casas]

Se houvesse alguma possibilidade de reconciliação e se ele te desse esperanças, talvez te diria que valeria a pena um último intento de reconquistá-lo, mas, diante do que você me revelou, não vejo porquê e nem há espaço para isso. Se você se faz de rogona e pedinte de afeto, por si só é um comportamento lastimável. [Passe a vez]

Se ele não te ama, eu não vejo lógica para insistir. Todavia, se "eu não quero me resignar" significa para você uma desculpa ou permissão para continuar insistindo, rastejando, acossando e buscando o rapaz, eu deixo a conclusão desse post para a sua consciência e bom senso. A decisão final é sua.   



Se você quiser fazer a sua pergunta, deixe-a no quadro de comentários do próprio post "Você pergunta, eu respondo" ou envie para o e-mail danieligorce@gmail.com  com o mesmo título do post.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."