segunda-feira, 13 de junho de 2016

Você pergunta, eu respondo (V)






Assunto: Desilusão



(...) Dan e se ele se desilusionar de mim?!!!



De verdade?!!! Tomara que sim. Somente ele se desnudando de todas as "ilusões" e "falsas expectativas" que possa ter em relação à você, ele estará mais próximo da sua essência, das suas verdades, tal e qual como você realmente é.

Quando criamos muitas expectativas sobre alguém, acabamos colocando-as num pedestal, alterando a nossa percepção sobre ela. Idealizar demais alguém é um risco que se corre, caso ela não seja como nós gostaríamos como fosse, é um passo para a frustração, para a decepção. Nesse sentido, ele tem que se apaixonar por você e não por uma personagem idealizada.

Compreendo as suas inseguranças, os seus medos. Todo mundo tem medo de sofrer rechaços e não ser aceito como é, por isso, algumas pessoas usam máscaras e vestem-se em outros personagens. Pior equívoco que se pode cometer, porquê um dia as máscaras caem, a verdade é descoberta e você ficará como mentiroso(a). Viver na eminência de ser descoberto(a) e desmascarado(a), é viver na corda bamba.

Enfim, relaxe, seja quem você é e se ele não gostar de você, com as suas virtudes e os seus defeitos, é porquê ele não te merecia. Não creio que você queira viver e sendo refém de uma mentira, de uma (des)ilusão, eternamente. Ao invés de representar, apenas seja você, sendo valorizada por isso.


Se você quiser fazer a sua pergunta, deixe-a no quadro de comentários do próprio post "Você pergunta, eu respondo" ou envie para o e-mail danieligorce@gmail.com  com o mesmo título do post.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."