segunda-feira, 6 de junho de 2016

Você pergunta, eu respondo (IV)





Assunto: Quero me desquitar!!!

(...) Foi assim que tudo terminou. Quero me desquitar, matando-o de ciúmes.
 


Criatura, não foi você que quis terminar?!!! Até sinto um cheirinho de despeito no ar... Mas, eu gostaria de entender o seguinte: Porquê ao invés de investir o seu tempo e energia querendo se desquitar com ele, porque você não vira a página?!!! Qual é a finalidade de despertar ciúmes nele indiscriminadamente?!!! Magoá-lo pelo simples prazer sádico de vê-lo sofrer?!!! Reconquistá-lo para reatar o namoro que você deu por acabado?!!!

Sinceramente, eu não entendo esse comportamento perverso vindo por quem diz que ama. Será que ama mesmo?!!! Que atitude tão incoerente e infantil. Digo perverso, porquê é brincar e burlar duplamente com os sentimentos alheios: Primeiro, quem você está utilizando como objeto útil para fazer ciúmes; segundo, despertar os ciúmes do seu "amor". Agora, existe a possibilidade desse jogo perverso voltar-se contra você mesma.

Agir assim, não pode ser comandado por amor, mas por uma profunda mágoa. Apenas posso supor que, se há tanta mágoa assim, trata-se da sua revanche. Se você quer se vingar, não serei eu que irei detê-la. Mas, eu deixo a seguinte reflexão para você:  Porquê não investir o seu tempo, a sua energia e sua criatividade de forma menos destrutiva?!!!

O seu modus operandi é confuso para mim. Eu prefiro seguir uma lógica mais simples: Se terminou, viro a página. Ao invés de me toxicar alimentando ódio, eu prefiro ser indiferente. Assim, eu não dou importância à quem de fato não tem ou, pelo menos, não deveria ter.

Eu até tenho o meu lado vilão latente, mas a perversidade não reside em mim. Cada um com as suas perversões. 



Se você quiser fazer a sua pergunta, deixe-a no quadro de comentários do próprio post "Você pergunta, eu respondo" ou envie para o e-mail danieligorce@gmail.com  com o mesmo título do post.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."