sábado, 4 de junho de 2016

Trata-se de quem você ama!!!


Enquanto isso no mundo da imaginação, onde tudo é belo, os sonhos acontecem, o amor é perfeito e a fidelidade existe...



 
Acorda, Alice!!!

Não se trata de quem te ama, mas à quem você ama. Se você não o ama, não tem interesse em preservá-lo ao seu lado, o compromisso de vocês não tem futuro, te falta fogo & paixão y otras cositas más, o que te fará ser leal à ele?!!! Talvez a palavra dada.

E agora fiquei pensando aqui comigo o que nos faz ser fiel. Paixão, fantasia e libido?!!! Interesse sexual?!!! Amor?!!! Compromisso?!!! Ou o conjunto da obra?!!! Se você está querendo pular à cerca, pastar na grama do vizinho(a), mudar de ares, novas conquistas, ..., algo está errado na sua relação e/ou os seus sentimentos mudaram. O fato é que o espaço existe e pode ser ocupado, assim que não haja mais resistências que impeçam essa "ocupação".

A impressão que me dá é que a fidelidade está muito mais ligada ao imediatismo e os impulsos da paixão e do desejo do que a frieza do compromisso e da tranquilidade do amor. Se você se mantém apaixonado e desejando o seu amor, dificilmente você terá olhos para outra persona, porquê não haverá espaço para isso.

Agora, se esses ingredientes faltarem, eu estou seguro que você irá fantasiar com outras pessoas, mesmo havendo amor. O amor sem fogo e sem ardência, resumi-se à: querer bem, amizade, lealdade, companheirismo e união. Claro que esses ingredientes são importantes numa relação, mas não suprem o espaço mencionado anteriormente.      

Por lealdade pode ser que você abra mão de saciar o seu desejo e apetite sexual, mas, o fantasma da infidelidade sempre estará ali, martelando nos seus pensamentos, tentando dominar os seus instintos e sentidos, minando as suas resistências. Haja força de vontade para não cair em tentação!!! E se cair, sofre-se duplamente: Sofre-se por ter cedido (talvez, o prazer do gozo nem traga culpa, dependendo do que houve) e sofre-se se essa "travessura" for descoberta.

Enfim, desejo é desejo, ele tanto pode ser contido como extravasado. Não basta apenas você ser amado, tem que amar também. Olha o coelho entrando na toca!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."