quinta-feira, 2 de junho de 2016

The Huntsman: Winter's War (2016)




Fazia um bom tempo que eu não sugeria nenhum filme por aqui, mas... Deve-se porquê ultimamente eu tenha assistido mais seriados de tv e telenovelas (como bom noveleiro que sou) do que filmes. Bem, sobre o filme The Huntsman: Winter's War, eu tinha a impressão de que ele seria melhor do que o Branca de Neve e o Caçador, mas me causou uma certa frustração: Eu espera mais, bem mais.

Ponto forte do filme é a sua fotografia e a beleza incontestável de Chalize Teron como Ravenna, mais bela do que nunca. Não diria que se trata de uma filmaço, mas consegue entreter. Como estamos chegando no Dia dos Namorados e o tema central desse filme é o amor, indicá-lo está dentro do contexto.

Supostamente, os mais cursis dizem que o grande e verdadeiro amor vence todos os obstáculos, porém também causa debilidades e a ausência dele endurece o coração e amarga a alma e os dias. O que está plasmado nessa guerra de gelo é sobretudo o desamor vs amor. 

Fica a dica, mas, como diria o meu sobrinho: "Não é o tipo de filme que eu assistiria novamente". Quem sabe, você não possa gostar?!!!     

2 comentários:

Anônimo disse...

Você precisa assistir o filme Interestelar. Não vai se arrepender eu garanto!

Dan... disse...

Okay... quando eu assistí-lo, te digo o que eu achei.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."