sábado, 4 de junho de 2016

A primeira conversa





Uma vez alguém me disse que se você não se apaixonasse a partir da primeira conversa, provavelmente não se apaixonaria depois. Se eu concordo?!!! Definitivamente, NÃO. Se fosse certo, eu acho que jamais teria me apaixonado em minha vida - Olha que eu já me apaixonei algumas vezes.

Eu até acredito que possa surgir um clique, um encantamento inicial, que pode despertar em você uma certa curiosidade, uma vontade de continuar tratando mais para conhecer melhor, uma atração física, até um amor à primeira vista para os mais românticos e arrebatados. Todavia, isso não é via de regra.

Exageros à parte, cada um interpreta um momento de empolgação e euforia como quiser. Mas, a única coisa que eu tenho certeza sobre uma exitosa primeira conversa, é a vontade de ter uma segunda. E por aí vai... Nada como uma ótima primeira impressão para deixar fluir o porvenir.

Porém, a primeira conversa não é o suficiente para assegurar nada. Apenas o tempo irá dizer e demonstrar tudo o que precisa ser averiguado. E não aposte todas as suas fichas logo de primeira, porquê se não fluiu, quem sabe, a partir de um segundo contato pode ser melhor.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."