terça-feira, 17 de maio de 2016

Para nunca mais, bye!!!





E o mundo girou...

Eu te amava e você me deixou. A vida seguiu o seu ritmo, o seu destino, depois de um tempo o meu coração parou de doer, a força da sua importância para mim se perdeu e eu continuei o meu caminho sem você. Agora, quando eu reconstruí a minha vida, você surge do nada, fazendo-me reproches:

- "Você não dizia que me amava"... blá blá blá, blá blá blá.


Primeiro, o que foi dito, ficou no passado. Segundo, com que direito você vem agora, depois de tanto tempo, me questionar?!!! Quando você teve a oportunidade de esclarecer tudo, você não quis me escutar. Terceiro, os meus sentimentos mudaram, te superei.

É engraçado como algumas personas esquecem das suas omissões e escolhas feitas e querem recomeçar do ponto aonde pararam como se nada tivesse acontecido. Comigo não, eu não sofro de Alzheimer e para completar eu tenho memória de elefante. E outro agravante: Dependendo da gravidade do que foi feito, eu não sei perdoar.

Partindo da premissa de que não há mais caso para reconciliação (o que de fato não tem) e de que todo o sentimento que havia se foi... pelo ralo, pelo rio, para aonde quer que tenha ido, porquê eu deveria dar uma segunda chance?!!! Sem chances. Sinceramente, se fosse o caso para dar uma outra oportunidade, seria injusto para quem eu estou pretendendo agora e/ou futuras pretensões. Enfim, você teve a sua chance e perdeu.

Eu não entendo quem fica correndo atrás de alguém que não te quer, praticamente abanando o rabinho como se fosse um cãozinho carente de afeto e atenção. Será porquê eu nunca agi dessa maneira e não me vejo fazendo isso?!!! Deve ser isso. Me respeito demais para me degradar por alguém, quem quer que seja, e o meu amor próprio está em primeiríssimo lugar.

É até pertinente citar "Amo você" do Peninha: "O que passou, passou não importa, ficou do outro lado da porta pra NUNCA MAIS"!!! Para nunca mais mesmo e sem maiores ressentimentos.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."