quinta-feira, 19 de maio de 2016

Não é preciso dar maiores explicações...



Perde-se muito tempo tratando de explicar os sentimentos, porém alguns deles não precisam ser explicados, apenas sentidos. De preferência com os 5 sentidos. Sentir, sentir e sentir...



(...) Esse amor ÔôôôôÔ
Não tem palavras
Nem explicação
Não é preciso
É um sorriso sem querer
Te amo sem medo
É se entregar,  
É respirar...

(Cidia & Dan)


 


Já as batidas do meu coração, batem numa mesma frequência.


3 comentários:

Anônimo disse...

Dan, seria interessante se vc postasse mais sobre política, o que você acha do atual cenário político, e o que você acha dessas eleições municipai que se aproxima, que como todos sabemos, existe uma máfia de compra de votos, sendo a população os maiores culpados, por pedir favores. É o que estou presenciando na minha cidade, uma corrida por favores, ganha quem "ajudar" mais. Estou indignado principalmente com a população, tento alertar como posso, mas parece que eles colocam seus interesses pessoais acima dos da população como um todo. Assim fica difícil.

Dan... disse...

Gabriel, do que dizer sobre o panorama político?!!! Enquanto não houver reforma política e vergonha na cara dos políticos, independente de qual partido pertençam, o filme será sempre o mesmo. Quanto menor é a s cidade, mais fácil é a manipulação dos votos: fraudes, compra de votos, tráfico de influências, cabide emprego, nepotismo..., essa dinâmica da corrupção já sabemos como se atua.

Todavia, as Olimpíadas estão aí(Defendo esse evento por alguns motivos) há poucos meses de se realizar, será usado como pano de fundo e fumaça para tentar desviar a atenção do povo para o processo de Impeachment da "Mãe Dilma" e o processo eleitoral das próximas eleições municipais. E para piorar a situação, acrescente a falta de opções de voto - candidatos eficientes em gestão pública e confiáveis é raro e não dá em árvore.

Eleger um candidato é cada vez mais uma ação solitária, duplamente solitária diria eu: primeira, por ser um exercício político e cidadão individual; segundo, Os interesses pessoais são postos acima dos interesses da coletividade. Cada um defendendo o seu próprio interesse - votados & votantes.

O meu próximo post político está em "stand by", esperando o desenrolar do processo de Impeachment e caso surja algum fato político que me motive uma reflexão. Observando o movimento do país.

Anônimo disse...

Ótimo posicionamento. Estarei aguardando o próximo capítulo rs


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."