sábado, 28 de maio de 2016

Mantenha-se privado, o que deve ser privado



Nem tudo precisa ser dito ou compartilhado. Algumas particularidades da nossa vida são de foro íntimo e como tal só nos diz respeito e à mais ninguém. Independe se são segredos ou doces e/ou amargas lembranças e experiências ou pequenos delitos ou malfeitos ou fatos comuns e correntes ou hábitos estranhos e/ou curiosos... não importa, quem decide o que pode ou não ser ventilado sobre a sua vida íntima e pessoal é só você.   

Não é porquê faz parte da sua família ou frequente a sua cama e intimidade ou seja seu(ua) amigo(a) que você tem algum compromisso ou obrigação de informar tudo o que te passa. Aos metidos e fofoqueiros de plantão, violar a privacidade alheia reflete bastante o vazio e quão desinteressante devem ser as suas próprias vidas.

Quanto à questão da privacidade, todo mundo tem o direito de preservar a sua, por isso, quanto mais você for uma figura pública e popularidade tiver, mais probabilidades haverão dessa privacidade ser devassada para saciar a curiosidade alheia. O show business está aí para nos lembrar através da indústria do entretenimento e da fofoca de (pseudo)celebridades.

Se você tem algo à esconder, esconda, muito bem escondido. para não vir à luz e ao domínio público. Todo mundo tem algo à esconder, seja uma grande verdade ou uma pequena mentira. Ter segredos faz parte da dinâmica da existência humana e, o que diz respeito aos seus segredos e mistérios, só você saberá o que mantê-los ocultos representam para você.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amigo, não me admira se um dia as pessoas postarem fotos da sua "ida ao banheiro" rsrs. Dan o que vc diria a essas pessoas que deixam recados no facebook do tipo : DEUS ME AJUDA, SEI QUE VOCÊ TEM CUIDADO DE MIM, (como se Deus tivesse Facebook) ou senão qnd morre um amigo ou familiar: FULANO DE TAL QUE SAUDADE VC ME FAZ, QUERIA TANTO VOCÊ AQUI. aff, isso me cansa! Porque a palavra está sendo dirigida a uma pessoa que não vai ler! Não sei dialogar com gente assim, na ânsia de ganhar curtidas acabam por perder o senso do ridículo.

Anônimo disse...

Dan qual sua opinião sobre o suposto estupro? Que ao meu ver, todos são errados, sem falar que os cara são td porcaria, e a garota é bem piranhazinha por se propor aquilo.

Dan... disse...

Jovem, para mim, há muito tempo que o Facebook deixou de ser interessante. Na verdade, a dinâmica já se tornou cansativa. Quanto ao que é postado, cada um posta o que quer... fazer o quê, né?!!! Muita bobagem postada, poucos argumentos são verdadeiramente pertinente e oportuno, muito papagaio de pirata e puxa saco, muita gente desinteressante, interage quem quer. Eu passo longos períodos sem acessar.

O meu perfil ainda continua ativado para que eu não desapareça, já que os meus amigos me cobram quando eu sumo.

Não se sinta só, esses comentários também me cansam. So tired!!!

Dan... disse...

Quanto ao "suposto estupro", ou é ou não é. Até num assunto tão grave, há quem se aproveite disso para tirar vantagem de alguma forma, seja a prática propriamente dita ou forjando uma suposta violação. O que não falta por aí é gente canalha e vigarista.

Gente dessa "catiguria" nem me escandaliza mais, porquê o que há maus exemplos por aí...

Anônimo disse...

Desde qnd foi noticiado, eu procurei não me deixar levar, mas agora com o desenrolar dos fatos, coloquei o "tico e teco" pra funcionar, pegaram a pessoa errada como mártir...
Obs: Às vezes qnd comento meu comentário duplica não seu pq. Daí eu apago um

Dan... disse...

Como diria a grande "filosofa" e socialite carioca Narcisa Tamborindeguy: "Tem de tudo nesse baile". rs... Mas, num sistema penal caótico como o nosso, ter um bode expiatório faz parte do processo, infelizmente.

Quanto aos seus comentários duplos, não saberia explicá-los. Posta, se sair duplo, eu apago a repetição.

Anônimo disse...

Bem colocado... Beleza amigo! Bom fds!

Anônimo disse...

Olha eu achando que hj é sábado, meio tarde.. Bom começo de semana kk

Dan... disse...

Excelente semana para você também!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."