domingo, 8 de maio de 2016

Mães, meus respeitos e felicitações!!!




Mãe, um pequeno monossílabo, mas com tanto significado. Vai além do dom da vida e não se resume apenas à uma função pariental. É a expressão de um indestrutível e incansável sentimento. Já não tenho mais a minha ao meu lado, mas, o que eu sinto por ela, continua intacto e o tempo não tem a força necessária para apagar os nossos momentos, o nosso elo, a sua lembrança e a falta que você me faz.

Nessa data tão nostálgica para mim, dedico-te o meu infinito amor. Filozinha, mi estrella mayor, mi amor por ti jamas quedará no olvido. Estoy seguro!!!

Para todas as mães, os meus respeitos e felicitações: Feliz Dia das Mães!!! 


  

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Dan tudo bem? Conheci seu blog esses dias, confesso que estou adorando,  você escreve muito bem e tem uma visão do mundo e das pessoas como poucos! Me atrevo a dizer que o melhor blog que li até hoje foi o seu, tanto que gostaria de tê-lo conhecido antes, teria me ajudado muito. Enfim, continue escrevendo, você é uma persona iluminada por Deus.

Dan... disse...

Boa tarde, Gabriel!!! Olá!!! Obrigado pelas boas palavras dedicadas em seu comentário e seja sempre bem vindo quando quiser. Bloggar para mim é uma terapia, me faz muito bem. Abraços, Dan.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."