sábado, 30 de abril de 2016

Dois momentos, duas entregas





(...) Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar...

(Um certo alguém - Lulu Santos)





(...) Que a vida continua
E se entregar
É  uma bobagem
Já que você não está aqui
O que posso fazer?!!!
É cuidar de mim...

(Vento no litoral - Legião Urbana)




Dois momentos. Dois lados de uma mesma moeda. Se é para compartilhar com alguém, que seja com entrega e verdade. E, nesse momento, eu estou cuidando de mim...

Jogue-se, entregue-se, arrisque-se... assumindo todos os riscos e todas as consequências que isso implica. Ambas as entregas, em seus devidos momentos, tem as suas importâncias e lições à serem aprendidas.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."