segunda-feira, 28 de março de 2016

Os votos matrimoniais de Oliver





Felicity:

Antes de te conhecer eu tinha um plano. Eu ia ser de um jeito, mas quando você entrou na minha vida ou eu apareci no seu cubículo, você mudou tudo. Eu estava na escuridão. Mas, com a sua gentileza, generosidade, compaixão, inteligência, perspicácia e sua confiança, você me trouxe para luz. Você me fez perceber que eu mereço. Você era essa luz.

Eu não sei se eu ainda mereço essa confiança, se eu mereço você, provavelmente não. Mas que quer que tenha acontecido ou que vá acontecer, o jeito que você me faz me sentir é a melhor parte da minha vida. Você pode me pedir para falar que não te amo... eu nunca mais vou mentir para você. 

Você é o meu sempre, eu só quero a chance de ser o seu.


(Arrow, S4E16 - Broken hearts)   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."