terça-feira, 15 de março de 2016

... e goste de mim quem quiser.



Só quero do meu lado gente de alma lavada e coração sincero. Cansei de quebrar a cara ou ter que dar meia volta pra ficar de pé, cansei de promessas quebradas, de inverdades ditas, de injúrias espalhadas, de tapinhas nas costas, de juras de amor incerto e falso. Cansei de ter que ser sempre aquele(a) que compreende tudo e no final das contas ser incompreendido(a) por aqueles que amo, sim, estou mudado(a) sim, e pra melhor. Me julgue quem quiser, mas não quero mais do meu lado quem não se assume pra vida, quem não sabe ser abrigo em dias precisos, quem não sorri comigo, quem não vive a minha fé. Assumo quem sou, e goste de mim quem quiser.

(Cecilia Sfalsin)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."