sábado, 5 de março de 2016

As regras do meu jogo


São muitos claras: Você me quer?!!! Ótimo. Então, vá resolver a sua vida. Quando você resolvê-la, me procuras. Se até lá, eu estiver disponível e interessado em você, jogamos, caso contrário, permaneceremos como estamos: Separados!!! Simples assim.

O Daniel lindo, compreensível, romântico e ingênuo de outrora, que acreditava e queria viver um grande amor quando tinha vinte e poucos anos, ele ficou lá atrás. A Dona Vida me demonstrou a diferença entre o idealizado e a realidade e as personas como quem eu me relacionei a endossaram.

Se eu acredito no amor?!!! Eu prefiro senti-lo, mas hoje com um sinônimo mais próximo de paz & tranquilidade. Se for aquele tipo de relacionamento desgastante, cansativo, conflituoso, complicado, intranquilo... passo a vez!!! Deixo por conta de quem é paciente e tem perfil de masoquista. Já passei da etapa de gastar meu tempo e a minha energia por nada. 

Ahora, pegas o largate!!!  

 

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."