sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O Carnaval dos Carnavais





Quando eu penso em desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, a primeira lembrança que me vem em mente é o carnaval inesquecível  e original da minha escola de coração Beija-Flor, em 1989: "Ratos e Urubus largem a minha fantasia".

Ainda hoje, o enredo continua atual, deixando em flagrante os nossos contrastes sociais e a hipocrisia da censura religiosa, e ficou registrado na história do carnaval carioca o vice-campeonato que merecia o título deste mesmo ano, graças a genialidade do nosso saudoso Joãozinho Trinta

Sem dúvida alguma, trata-se de um carnaval histórico, difícil de ser superado.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."