terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Meta cumprida. Ai que fome!!!




Sou comelão, não gosto de fazer exercícios, adoro evitar a fadiga... mas,  quando eu me proponho à emagrecer, apesar dos dissabores e privações degustativas, eu cumpro a minha meta e consigo. Após 1 ano de dieta, amém!!!, voltei ao peso que eu queria e ao manequim de antes (40).

Não é uma missão agradável para quem é essencialmente guloso como eu, mas requer esforço e disciplina para atingir os tão ansiados resultados e, quando atingidos, fica aquela satisfação de dever cumprido. Todavia, o pior ainda estar por vir: manter o peso. OMG!!!

Enfim, desfrutando as benesses de ter emagrecido, esbelto e com a autoestima no céu. 



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."