domingo, 21 de fevereiro de 2016

Eu não admito, "jamais de la vie"!!!





Pode o céu cair, entre raios e trovões, chover canivete, a galinha criar dente, mas eu não admito de jeito nenhum, sob nenhuma hipótese, que personas alheias venham interferir na minha vida e nas minhas escolhas.

Definitivamente, eu não dou espaço e muito menos ousadia para gente igualada e má intencionada colocar outra colher que não seja a minha no meu pirão. A decisão final é minha e eu não abro mão disso. E diante dos conselhos...

Se fossem realmente bons e efetivos, ninguém daria... venderia. Porque sempre será mais fácil dar pitacos na vida dos outros do que atuar em causa própria. Há quem tenha talento, hora vaga e mal utilizada e o atrevimento de se achar com o direito de ser fiscal da vida alheia. Hipocrisia pura!!! 

Quando eu precisar de um apoio, de um auxílio, pode deixar que eu peço. Eu tenho valor para tal, muito embora, pelo momento, encontro-me sem dilemas ou maiores problemas. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."