terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A maior prova de amor de que se pode fazer por alguém




Quer maior prova de amor de quem se propõe à mudar por você, em tentar ser uma persona melhor para te fazer feliz?!!! Eu não conheço. Todavia...

Mudanças, transformações, metamorfoses, ... são possíveis e demandam esforços (às vezes sem êxitos) e um certo tempo para acontecerem, sobretudo as mudanças interiores. Todo mundo é capaz de mudar, mas se todos querem  e dependendo das suas motivações pessoais é uma outra história.     

Quando eu penso em mudanças internas, eu penso que as grandes mudanças acontecem quando fazemos por nós mesmos, em sermos fiéis com os nossos sentimentos e convicções. Se a motivação da mudança está no outro, fora de nós mesmos, mediante à frustração e decepção que ele(a) pode te causar, o desejo de mudança poderá cair por terra. 

Mais do que mudar por alguém pensando em agradá-lo(a), porquê não mudar para ser sincero e fiel aos seus próprios sentimentos?!!! Por uma necessidade autêntica em ser melhor por você, por sua vida e na vida, para melhorar as relações humanas ao seu redor. Apostar em pessoas sempre é um risco em potencial.

Quer mudar, mude. Nunca é tarde buscar alterar tudo aquilo que não te faz bem e não satisfaz a sua vida. Mude sobretudo por você mesmo, para você compartilhar essa mudança com quem te quer e te faz tão bem. Para mim, é a maior prova de amor que você pode fazer por alguém.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."