sábado, 30 de janeiro de 2016

Para antigas perguntas, as mesmas respostas




Depois de algum tempo, as mesmas perguntas tornam-se desnecessárias, porquê as respectivas respostas continuam as mesmas. Resumo da ópera, o silêncio prevalece como sinal do que nada mudou. Tudo continua em seu devido lugar, pelo menos, como as coisas são.

Se as mesmas respostas continuam, após 12 anos, penso eu que o que está implícito permanece igual, inalterado. Posso afirmar que não trata de negativas para me convencer do contrário. Simplesmente é. Os nãos de outrora continuam os mesmos, os porquês das minhas decisões também continuam os mesmos, por isso, depois de tanto tempo, nem precisam ser postas em dúvidas e à prova.

Aquele Daniel de 12 anos atrás, na flor da idade e juventude, mudou. Alguns pensamentos, sentimentos e ações mudaram, já outras não. Por isso, nem adianta querer questionar ou justificar o de antes, porquê, o de hoje pode responder - apesar das respostas  serem iguais. Os não de hoje ainda permanecem vigentes. Quando eu tomo um decisão definitiva é definitiva PONTO

É engraçado como algumas pessoas querem nos compreender hoje, baseados em quem fomos. Em alguns aspectos, pode ser. Já em outros... O tempo não passa em vão para ninguém e mudanças fazem parte disso. Definitivamente, quem um dia eu fui mudou em alguns aspectos, sobretudo na maneira como analisar as coisas, as pessoas e os fatos.

Enfim, alguns erros e acertos do passado foram decisões de um momento, de uma conjuntura. Se hoje eu faria diferente?!!! Provavelmente sim para algumas coisas, para outras não. E, o que diz respeito à você, apenas digo:

- "Lo que pasó, pasó entre tu y yo." 

 
Y jamás volverá!!! Estoy completamente seguro. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."