sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Não há um botão "liga" ou "desliga" para os assuntos do coração





Não importa quão ruim você é ou tenha feito, porquê quando se está profundamente enamorado, os sentimentos "cegam" ou tendem à perdoar. Quando o véu da cegueira cai, resta apenas encarar os fatos e tentar superar o maus momentos e sanar as fissuras de um coração maltratado.

Deixar de sentir de uma hora para outra não se pode. O coração não tem um botão que "liga" ou "desliga" para ele continuar sentindo ou que os sentimentos se transformem ou mudem de uma hora para outra. Em se tratando de sentimentos, transformações e mudanças profundas só acontecem com o tempo. Nem sempre é do jeito e na hora que as nossas urgências ditam.  

Aceitar, perdoar, esquecer, virar a página e esperar demandam à ação do tempo.  E para se perdoar, é necessário esquecer. Colocar um ponto final e seguir... Todavia, e para quem tem memória de elefante?!!! E para quem tem dificuldade em perdoar?!!! Isso é tão relativo quanto à duração das nossas penas afetivas.

Alguns "amores" demoram mais do que outros para serem esquecidos e superados. Alguns são mais importantes do que outros. Alguns são únicos. Cada um tem o seu próprio tempo para curar as suas próprias feridas e estar disponível para um novo começo ou fechar-se.


 
"El amor es como es, llega en silencio y descanso".
 
(David Bisbal - Para enamorarte de mi)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."