sábado, 2 de janeiro de 2016

ENTREGUE-SE!!!




Pós-virada e passado todos os excessos brindados e festejados de ontem, iniciemos os trabalhos. Como o tempo não para e o calendário segue em vigência, cada um de nós vai indo cumprir o seu destino, a sua sina, a sua história - independente ou não se você acredita em sorte, acaso, fortuna e trabalho.

Quem busca o sucesso, o êxito da conquista alcançada, deve ter em conta que a ENTREGA faz toda a diferença para quem busca alcançá-lo. Quando há entrega de quem cumpre com o seu papel (individual e social) e os seus desejos (até os mais íntimos), realizando o seu trabalho e as suas metas, o exitoso resultado final é notado por intermédio dos seus esforços e comprometimento. Geralmente, nesses casos, a entrega é sinal de competência e eficiência.

Portanto, seja qual for a sua motivação na vida, ENTREGUE-SE!!! Entregue-se de corpo e alma, de verdade com as suas verdades. Dê o seu melhor, envolva-se, mesmo considerando que existem outros fatores que podem interferir no resultado final, afinal nem tudo depende totalmente da nossa vontade e interferência direta. 

Caso você opte em entregar-se, nunca é demais ter próximo de você: um escudo, um kit de primeiros socorros, um colete à prova de balas, um paraquedas, ..., enfim, cautela nunca é demais, porquê toda entrega incondicional traz consequências, ora boas, ora más. Toda entrega tem um risco.          

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."