domingo, 3 de janeiro de 2016

Dá para confiar cegamente em alguém?!!!




Hoje em dia, dá para confiar cegamente em alguém?!!! Deixo essa resposta por sua própria conta e risco e autoreflexão. Todavia, diante de situações obscuras, dúbias e maus entendidos, há espaço para dúvidas, intrigas e manipulações, indiscutivelmente.

Se elas existem, elas precisam ser esclarecidas, caso contrário, deixar a imaginação voar pode gerar mais dúvidas, mais maus entendidos, mais conflitos, mais torturas psicológicas. Se você não rem a coragem necessária para dar a cara e aclarar todas as dúvidas, não espere do outro ou cobre uma confiança cega. Confiar cegamente é um risco em potencial, uma demonstração total de credulidade e ingenuidade. Será que ainda existe pessoas assim?!!! Ingênuas à esse tal ponto?!!! Talvez, muito poucas, uma espécie rara ou quase em extinção.

Em se tratando de relacionamentos, a confiança entre um casal é fundamental e, pelo menos eu, não consigo abrir mão dela. Sem confiança não dá para conceber uma relação à médio e longo prazo. Dúvidas até cabem, mas paranoia e mania de perseguição não, pois elas refletem uma personalidade insegura e emocionalmente volúvel. Assim, para se estar numa relação sana, ou se confia, ou se confia, caso contrário, não evolui, retrocede.

Entonces, você tem essa disponibilidade para confiar cegamente em alguém?!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."