domingo, 13 de dezembro de 2015

Apenas observando o movimento...




Dizem as más línguas que os mais calados ou os que falam muito pouco são os piores - Piores de quê?!!! Qual foi a falta cometida dessa vez?!!! Enfim,  nem sempre não ter o que dizer é sinônimo de que se está ocultando algo.
 
No meu caso, por exemplo, se ultimamente eu não tenha muitas coisas à contar ou confidenciar, é pelo simples fato de não tê-los. Não tenho porquê esconder fatos ou inventá-los para aparentar uma vida mais glamurosa. Restrinjo-me a dar os meus pontos de vistas sobre assuntos e fatos que estão ao meu redor ou chamam a minha atenção e externar o que eu sinto.

Todavia, a falta do que dizer reflete muito mais ao meu espírito observador e a minha pacata vida, longe de rumores, intrigas e badalações. Prefiro estar assim, longe dos holofotes e, por hora, apenas observando o movimento. Quem tiver que dizer algo contundente e interessante, que diga. E quando eu tiver algo para contar sobre mim, que seja pertinente, inevitavelmente o farei através de post. Simples assim.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."