domingo, 8 de novembro de 2015

"Desde sempre" e "para sempre"




Como essas duas expressões, sejam combinadas ou separadas numa mesma oração carregam consigo uma grande força, um sentido de eternidade, indo de encontro ao desejo de todo coração enamorado de que o seu amor será para sempre. infinito, sem ponto final, até que a morte os separe.

Inegavelmente, quando se está apaixonado, qualquer um gostaria de escutar um "eu te amo desde sempre e para sempre". Sem dúvida nenhuma, acredito que acalentaria o maior de todos os corações de gelo. Não me recordo se eu já escutei essa missiva, mas suponho que abalaria as minhas estruturas, desde que interessado eu estivesse.

Embora, eu tenha algumas reservas com o culto ao "happy end", por causa de uma série de fatores, considerando que os pensamentos, as emoções e as relações não são absolutas e nem imutáveis, pois elas estão em constante transformação e expostas as interferências alheias e circunstanciais, é preciso admitir que uma dose de ilusão faz bem ao ânimo e ao coração.   

Uma dose de romantismo faz bem em dias escuros, em noites vazias. E seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."