quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Meu sol em libra




Nesses últimos dias eu nunca estive tão cursi. Andei muito emotivo, muito mais do que de costume - Isso se deve ao meu sol estar entrando em libra. O que isso quer dizer?!!! Estou entrando o meu signo, coisas de libriano, eu me entendo. Porém, logo logo o meu ascendente em escorpião tomará o controle das minhas emoções, por favor.  

 Esse trecho do site Mega Astrologia, me representa muito bem:

Você é uma das manifestações mais típicas de um Ascendente em escorpião. Silencioso, rabugento, observador e bastante desconfiado, sua vida pessoal e seus pensamentos tendem a ser guardados a 7 chaves. Existe uma relação estranha envolvendo Libra e Escorpião, signos vizinhos e de natureza muito divergente. Libra rege o belo, o doce, o fácil, o cordial. Escorpião rege o feio, o profundo, o agressivo e o letal. Por mais estranho que pareça, Escorpião, sucessor de Libra representa uma força superior. Já que Libra é a eterna busca pelo bom relacionamento com todos, a vontade em agradar, ficando todo o comportamento em função de tentar ser agradável e simpático a todo custo para não ficar mal com ninguém, já escorpião é o signo que prefere mostrar a verdade das suas emoções, que não se importa em ferir sentimentos alheios se isso for necessário, e que não deseja agradar a todos. Escorpião escolhe um único lado e dedica a ele todas as suas energias. Pra se chegar a esse ponto é necessário a coragem de abandonar a própria liberdade, coragem essa que falta em um sol em Libra típico, mas não quando este sol libriano vem com um ascendente em Escorpião. Neste caso se estabelece um sério conflito entre as duas forças, e a que acaba prevalecendo é a posicionada no Ascendente, Escorpião. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."