segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Se eu desisti...




Em algumas situações, para quem não tem força de vontade e determinação, desistir pode ser a saída mais fácil. Mas, cada um tem o direito de elegir qual saída quer tomar - isso nem discuto e nem tão pouco irei rusgar, enfim cada um sabe de si e arque com as suas próprias escolhas.

Quanto as minhas desistências, se eu desisti (claro que deve ter alguma desistência na minha vida, apesar de agora não vir nenhuma especial em mente), a princípio deve ser porquê não era tão importante assim. Nunca é fácil abrir mão de algo realmente importante, acaso se a desistência seja a única opção.



 
 Processando o arquivo das minhas desistências...

 


Então, vejamos:

Se eu desisti, deve ter sido porquê o meu orgulho foi maior do que a minha vontade de praticar;

Se eu desisti, deve ter sido porquê o meu cansaço foi maior do que a minha vontade de insistir;

Se eu desisti, deve ter sido porquê os meus sentimentos não eram tão fortes assim;

Se eu desisti, deve ter sido porquê finalizar foi maior do que insistir no erro.

 


Seja qual for a desistência, a sensação que fica em mim é que desistir foi a decisão mais sensata e, se um dia foi/foram importante(s), deixou/deixaram de ser. Desistência por medo ou covardia não me constam, porquê foram conscientes, pelo menos creio que foram.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."