segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Um porto seguro, O filme (2013)



Comecando o mês com uma pitada de romance e espiritualidade. O filme "Um porto seguro" (2013), baseado no livro Safe Haven, retrata disso. Em se tratando dos grandes encontros, eles acontecem de maneira espontânea, fluem naturalmente, sem necessariamente você provocar acasos ou sair por aí caçando... simplesmente surgem na nossa vida quando estamos abertos para eles, emocionalmente dispostos à.

No caso dos amores tóxicos, obsessivos e destrutivos, passo. Na nossa vida afetiva, é preciso estar preparados para lidar com as frustrações que o desamor provocam, pois também fazem parte do nosso amadurecimento subjetivo. Pena de quem não tem inteligência emocional para lidar com os nãos alheios. Ser preterido dói, com certeza, mas, é sano também respeitar o direito do outro de não nos querermos. Relação à dois se dá baseado na reciprocidade, na via de mão dupla - ambos precisam querer para estarem juntos, conectados.

Além da atmosfera romântica do filme, o fator surpresa do filme é, no mínimo, intrigante. Pelo menos, eu fiquei arrepiado. Fica a dica.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."