segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nem é má vontade, apenas fato!!!




Para se lançar do penhasco é preciso ter a ilusão de que o voo valerá à pena e ao risco ocorrido. Do mesmo jeito quem se lança ao mar em busca da onda perfeita. Todavia, se não houver um paraquedas ou muito menos uma prancha de surf, fica evidente que nada mais é do que desejos. Desejos, nós temos muitos, mas os que realmente são válidos são aqueles que podem ser realizados.

E quais são os meus desejos para nós dois?!!! Prefiro não tê-los, por dois simples motivos: Primeiro, falta encantamento. Não dá para se estabelecer ou resgatar uma ilusão que já foi perdida, mesmo que a tentemos. Aquele gostinho inédito jamais será resgatado. Segundo, não vejo perspectiva de futuro. Nossas vidas são completamente opostas, o que demandaria muito esforço e força de vontade para ajustar os nossos relógios e as nossas disponibilidades.

Sem encantamento e perspectiva fica difícil de avançar num romance. Se eu estou empolgado com o nosso reencontro, se eu dissesse que sim, eu estaria mentindo. Insistir?!!! Não vejo bons motivos para fazê-lo e, de certa forma, com a minha indisplicência e desanimo, você já deve ter notado isso. Fazer o quê?!!!

Não faz. E nem vou me esforçar para demonstrar o contrário, porquê eu sei onde vai dar: em nada. E eu tenho outros planos que  não me levam até você. Só salto se eu estiver no mínimo empolgado, deliberadamente encantado, o que desta vez não é. Olha que nem é má vontade, apenas fato.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."