terça-feira, 28 de julho de 2015

Diante de tanta insistência...

Me estressei. É... o mundo dá muitas voltas e alguns ciclos que ficaram suspensos no ar, sem um encerro oficial, precisam ser fechados - dessa vez, acredito que seja. Por fa!!!

Três anos atrás começamos uma conversação amistosa, melhor uma paquera sinuosa, mas, por seu desinteresse ou outras "cartas debaixo da manga" ou sei lá quais eram os seus motivos, não avançamos - enfim, respeitei o seu sumiço e não busquei maiores explicações. Dessa vez, não sei se você notou que era eu novamente (duvido muito), mas se notou tanto faz e não faz a menor diferença, porquê esse ciclo já tinha sido fechado - pelo menos para mim já tinha ficado, embora para você não ficou tão claro assim.

Embora, a conversação entre nós flua, não posso negar, há alguns motivos para não seguir adiante e o motivo principal é: Agora, quem não está interessado sou eu. Nem se trata de vingança por causa do rechaço anterior, mas, além de não acreditar em paquera online (pelo menos, não me inspira confiança e eu tenho muitos motivos para tal desconfiança), eu não estou sentimentalmente envolvido e nem preparado para iniciar nada nesse momento.

O que mais me estressou foi a sua insistência de estar comigo por cima da minha vontade. Assim, diante dessa circunstância, duas atitudes que eu não gosto e não funcionam comigo: Primeira, chantagem emocional - Não tenho nenhum problema em fazer negativas, sei dizer NÃO muito bem e sem culpa em dizê-lo, diga-se de passagem; segunda, fazer-me sentir pressionado.

Se a minha negativa em não aceitar os seus convites lhe caiu mal, sinto muito, mas, eu estou sendo sincero sobretudo com os meus desejos e não é me pressionando que você irá conseguir algo de mim. Até poderia ser que com o tempo você conseguisse romper as minhas resistências, muito embora, acredito que não. Sendo assim... é melhor pararmos por aqui, já que não chegaremos a lugar nenhum juntos.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."