sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sem afan para antigos romances




Quando eu queria, você não quis.
Agora, você quer e eu não quero.

Nem se trata de revanche ou despeito, apenas e puro desinteresse. Assim como tudo na vida tem um momento certo para acontecer e finalizar, nos romances também e alguns passam do ponto - é o nosso caso. Passou, virou história.

O encantamento e a paixão de outrora acabou e embarcou juntamente com você (reconheço que foi fogo de palha, ímpeto das festas de final de ano) apenas com passagem de ida, apesar de termos nos reencontrado aqui em outras ocasiões. E sem encanto, sem magia, não há solução, pelo menos não para mim. Além disso, também me falta disposição.

Se eu não estou ofegante e disponível para os novos romances, quem dirá para os antigos. Antigos romances eu deixo como material de inspiração para documentários alternativos europeus. Repetir par romântico, sem estar enamorado, me dá a sensação de ficar preso no tempo, de deixar de desfrutar novas histórias, novas sensações e novos romances - um gostinho amargo de retrocesso.

Retrospectiva apenas em programa jornalístico de final do ano, fora disso, não me interessa, não me bate.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."