terça-feira, 30 de junho de 2015

Ontem a tarde eu sonhei com você.




Literalmente, eu sonhei acordado: parte dormindo (ZzZZzzz) e parte sonado (quase consciente). Em resumo, nos falamos tudo o que não foi dito. seja por falta de oportunidade em fazê-lo e/ou covardia. Será mesmo ou seria o que eu gostaria de escutar?!!!   

Depois de tanto tempo, você ainda se faz presente nos meus pensamentos. Porquê?!!! 

Hipótese 1: Carência de um solteirão convicto;
 
Hipótese 2: Penso em ti por ainda ser a minha última referência amorosa;
 
Hipótese 3: Por mais que eu tente negar e ocultar, o meu inconsciente revela que ainda sinto algo por você (nem sombra do que um dia foi, com certeza). apesar de não ser nenhum entrave para seguir a diante;
 
Hipótese 4: A vaga está aí para ser ocupada.


Mas, para a vaga ser ocupada... é ruim, heim?!!! Todavia, eu não estou duplamente preparado para me envolver com ninguém agora. Nem emocionalmente, eu não sei se eu quero sair da minha zona de conforto e abrir mão da minha tranquilidade e paz de espírito, e, nem logisticamente ($), me faltam numerários para investir na relação.

Em se tratando de você (R), posso afirmar que tudo o que diz respeito à você está guardado naquele lugar oculto aos olhos e do consciente que vem e vai em questão de segundos como um sopro de ar, surgindo de tempos em tempos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."