segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nosso amor?!!!

Nosso amor?!!! Me surpreendeu esse "nosso". Já faz tanto tempo que não existe nada entre nós dois, muito menos esse pronome possessivo. O que havia foi desintegrado por seu orgulho, minha precipitação, fatores externos alheios à nossa vontade e a ação do o tempo.

Concordo que eu levei um certo tempo para te esquecer e superar a nossa relação, mas, nada que o tempo não tenha agido ao meu favor em prol da minha paz de espírito e tranquilidade. Ao fim e enfim o que eu sentia acabou e o que nós tínhamos virou história, página virada, convertendo-se em mais um recordo entre tantos outros. 


Também não existem mais desculpas ou subterfúgios ou pretextos para me convencer de que não sinto mais nada por você, porquê eu já estou seguro disso. Acabou, game over

Sem mais e sem mágoas.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."