quarta-feira, 3 de junho de 2015

E a corrida contra ao tempo já começou...


A comunidade dos solteiros já começou a correr contra o tempo e boa parte deles já demonstrou aflição nas redes sociais em passar o dia dos namorados sozinhos, plantados e alvoroçados. O comportamento previsível de sempre: cantadas baratas, pedidos de namoro precipitados, insinuações e a azaração a todo vapor. O que o medo da solidão não faz. 

Embora, eu também esteja solteiro e "na pista", como diria uma querida amiga carioca, não estou seguindo a "procissão e a passeata dos desesperados" - nada contra, quem quiser encontrar alguém até os últimos segundos do dia 12 está em todo seu direito, e por mim tudo bem, embora eu pense diferentemente. Eu estou num outro patamar: encontrar alguém, investir numa relação, vai além de comemorar uma data festiva e comercial por existir elementos mais importantes porquê envolve vidas, expectativas e sentimentos. 

O tão sonhado "amor" que todos buscam incessantemente, pelo menos eu creio que seja assim, não pode ser encontrado à qualquer hora e em qualquer esquina ou atirando flechas e balaços para todos os lados como se fosse uma caçada. Forçar encontros que deveriam ser espontâneos nem sempre se convertem em grandes e bem sucedidas histórias de amor. Cursi ou não, eu ainda prefiro o encontro espontâneo, a magia do momento, o friozinho na barriga.

Não é agindo desesperadamente e se "rifando" como uma prenda de quermesse por causa de uma data que você será levado à sério, talvez não a princípio, e esteja a salvo de cometer erros ao escolher qualquer tapa buraco. Cada um que se dê o seu devido valor e siga a voz da sua consciência, se ela não se calar.

O fato é que para alguns, o tempo está correndo e a derradeira data chegando. Boa sorte!!!      

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."