segunda-feira, 25 de maio de 2015

- "Você tem que ser meu!!!"


Como?!!! Eu tenho?!!! Eu não tenho nada. Primeiro, eu não sou objeto ou propriedade de ninguém. Segundo, o comando e as rédeas da minha vida estão em minhas mãos e de acordo com os critérios que eu julgo serem convenientes para mim.

Para bem ou para mal, como diria Filozinha, eu sou muito autosuficiente sobretudo em tomar decisões que dizem respeito à minha vida. Em se tratando da minha vida sentimental, principalmente. Eu não dou esse poder a ninguém, nem para tomar decisões que competem a minha pessoa tomá-las, muito menos para manipular os meus desejos e sentimentos. Indiscutivelmente, sou impositivo e por temperamento eu gosto que as coisas saiam como eu quero, apesar de nem sempre ser assim - coisas da vida.

Me choca e indigna quem se acha no direito de se "apropriar" do outro como se o "apropriado" não tivesse vontade e intenções próprias. Há quem goste de ser massa de manobra por passividade e falta de atitude para se colocar na vida e diante dos problemas e dilemas que surgem no meio do caminho.

Até onde eu me recorde, todas as minhas relações, sérias ou não, duradouras ou não, eu nunca aceitei imposições e posses sob e acima das minhas vontades, como também, sempre respeitei as decisões alheias até mesmo discordando-as em algum momento. Se é para que exista algum "ter" em coisas de casal que seja de comum acordo, caso contrário, a resposta sempre será uma negativa, pelo menos da minha parte. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."