segunda-feira, 30 de março de 2015

Merece nem resposta




Valha!!! Valha!!! Valha!!! 


Eis o que eu encontro depois de meses sem acessar o meu facebook, a seguinte mensagem no meu inbox:

- "Eu estou feliz por ter encontrado você!!!"

(Hummmmmm, sei.)


Desde muito pequeno eu aprendi o seguinte: Figurinha repetida não completa álbum, quiçá tem serventia para jogar bafo-bafo. Desde então, sigo à risca e nunca me tem falhado. 

Eu também aprendi com a vida que: Nem todo remake é garantia de êxito e superará o original; e "Vale a pena ver de novo" não figura na minha lista de programas preferidos. Entonces, ...

É o tipo de mensagem que não merece nem resposta. 

Algumas abordagens ao invés de encher o ego causam efeito contrário: asco e repugnância. Quando eu saio da vida de alguém, seja sob qual circunstância for, é de passagem só de ida, sem volta. Ainda mais depois de tantos anos.     

Quando o sentimento, a confiança e a importância/significado são quebrados, não tem mais jeito, pelo menos não para mim.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."