segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu fui embora e...



Eu fui embora e deixei a minha ausência. Se é justo ou não, se foi sentida ou não, não vem ao caso, mas, a vida cumpre o seu curso e ritmo e é preciso seguir. Segui.

Eu fui embora e ficou a sua ausência. Existiram dias fáceis, outros nem tanto. Outros foram indolores, lineares e silenciosos, outros em arritmia, opacos e grisses. Todavia, nada como o tempo para nos ensinar, mesmo após tormentas, abstinências e obscuridades, a lidar com resignação e sabedoria o elo desfeito. Foi assim, aprendi.

Do que foi deixado e sentido apenas restou bons momentos para se recordar, boas preces por quem se tem carinho e superação - a superação de um sentimento que perdeu a sua força e efeito, espaço e lugar. Eu fui embora e restou apenas história.

Depois da partida ficou o propósito do recomeço, da possibilidade de construir uma nova história, viver um novo despertar. Todavia, eu ainda preciso de mais um tempo para sanar algumas feridas e revitalizar o desejo de me envolver novamente. Por enquanto, eu ainda sinto a necessidade de estar sozinho e me manter tranquilo e em paz na minha zona de conforto.

Eu fui embora, buscando recomeçar.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."