sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fui, fui por mim




Fui
Fui por mim
Pensando em mim
Em determinado momento, por nós

Busquei um caminho
Uma fuga ou quiça uma saída
Um encontro por mais precipitado que fosse
Mas, um caminho

Passou
Não volta mais
Nem tempo, nem desejo
Nem uma esperança inconsciente negada

Mudou
O que eu pensava
Supostamente acreditava
Sobretudo o que eu sentia
Mudou
Eu mudei

Sem volta
Sem chance
Sem regresso
Sem você
E, muito menos, de mim

Não voltará
Nem em sonhos
Nem em esperança
Nem em futuros projetos e resgates
Nem em mim mesmo

Eu fui, não volto
Fora do espaço, do tempo
Do cabimento
Do sentimento
Nem do traiçoeiro recuerdo

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."