segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em se tratando de promessas




"As promessas só são válidas quando a felicidade é para os dois".

(La que no podía amar, cap. 111)


Além da confiança, um pilar fundamental e imprescindível em qualquer relação humana, a reciprocidade de interesses e sentimentos também justifica uma vida a dois. Por isso, melhor do que fazer promessas vazias é não prometer nada. NADA, NAda, nada, nada... Assim, evita-se maiores decepções. 

A sensação que eu tenho é de que: Das poucas promessas que eu fiz, as cumpri até quando verdadeiras foram. Não tenho o feitio de jogar palavras ao vento em se tratando de promessas, sobretudo aquelas que eu sei que não irei cumprir. 




Enfim, ter poucas palavras e até calar para ter mais ações. Por um minuto + de atitude.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."